Para qualquer modificação no seu pedido existente, por favor, envie-nos um e-mail para [email protected]. Você tem a opção de anular seu pedido sem qualquer custo dentro de uma janela de 24 horas após o pedido ter sido confirmado. Após esse período, consulte as seções subsequentes para orientações completas sobre como proceder com as devoluções de pedidos.
Nossas diretrizes de devolução permitem um prazo de 30 dias, a partir da data de entrega do seu item, para iniciar um pedido de devolução.
Para que sua devolução seja autorizada, o produto deve estar no mesmo estado em que você o recebeu, ou seja, deve estar não usado ou não vestido, com todas as suas etiquetas intactas e em sua embalagem original. Além disso, é necessário um recibo ou alguma forma de validação da compra.
Para iniciar o processo de devolução, entre em contato conosco por e-mail em [email protected]. Após a aprovação, você receberá instruções detalhadas sobre como e onde enviar seu item de volta para nós. Por favor, note que devoluções não solicitadas que chegam sem aviso prévio não serão processadas.
Para qualquer dúvida relacionada a devoluções de produtos, sinta-se à vontade para nos enviar um e-mail para [email protected].
Por favor, encontre os seguintes motivos para devolução:
No caso de você ter recebido um item incorreto ou com defeito, nós cobriremos os custos de envio da devolução. Em outros casos, as taxas de envio da devolução são de responsabilidade do cliente.
Se você ainda não recebeu um reembolso, verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que o seu reembolso seja oficialmente publicado.
Depois, entre em contato com o seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser publicado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, por favor, entre em contato conosco em [email protected].
Lamentamos se você recebeu um item danificado.
Se você acredita que recebeu um produto defeituoso ou danificado, por favor, entre em contato conosco no prazo máximo de 5 dias úteis após receber o pacote. Inclua uma foto onde os danos ou defeitos são claramente vistos. Descreva brevemente os danos e envie a descrição e a(s) foto(s) para [email protected]. Nós revisaremos o caso e reenviaremos um substituto para o item danificado ou emitiremos um reembolso (incluindo o envio de devolução). Por favor, guarde todos os materiais de embalagem e itens danificados antes de fazer uma reclamação.
Por favor, note que todos os itens são inspecionados ao retornar, e aqueles com desgaste e uso em vez de um defeito podem não ser reembolsados.
Gostaríamos de salientar que casos de pedidos perdidos são extremamente raros em nossa empresa.
Um pedido que esteja atrasado por 60 dias úteis será considerado como perdido. Tais “Pedidos perdidos” serão totalmente reembolsados.
Por favor, esteja ciente de que pacotes que são recusados, ou não recebidos devido à negligência do destinatário (como fornecer um endereço incorreto ou incompleto, ou falhar em coletar o pacote), não serão elegíveis para reembolso.
Se um dos itens que você recebeu não é o que você pediu, por favor, envie-o de volta para nós e nós reembolsaremos você (incluindo o envio de devolução) se for incorreto.
Telefone: +351800180443
Email: [email protected]
Endereço: ALEH HALUBOVICH 54-062, Polônia, Wroclaw, Rua Lubomierska 10/2.