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Política de Devolução & Reembolso

POR FAVOR, LEIA NOSSA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO & REEMBOLSO ATENTAMENTE:

ALTERAÇÕES NO PEDIDO:

Para qualquer modificação no seu pedido existente, por favor, envie-nos um e-mail para [email protected]. Você tem a opção de anular seu pedido sem qualquer custo dentro de uma janela de 24 horas após o pedido ter sido confirmado. Após esse período, consulte as seções subsequentes para orientações completas sobre como proceder com as devoluções de pedidos.

DEVOLUÇÃO:

Nossas diretrizes de devolução permitem um prazo de 30 dias, a partir da data de entrega do seu item, para iniciar um pedido de devolução.

Para que sua devolução seja autorizada, o produto deve estar no mesmo estado em que você o recebeu, ou seja, deve estar não usado ou não vestido, com todas as suas etiquetas intactas e em sua embalagem original. Além disso, é necessário um recibo ou alguma forma de validação da compra.

Para iniciar o processo de devolução, entre em contato conosco por e-mail em [email protected]. Após a aprovação, você receberá instruções detalhadas sobre como e onde enviar seu item de volta para nós. Por favor, note que devoluções não solicitadas que chegam sem aviso prévio não serão processadas.

Para qualquer dúvida relacionada a devoluções de produtos, sinta-se à vontade para nos enviar um e-mail para [email protected].

COMO DEVOLVER SEUS PRODUTOS?

  1. Envie um e-mail para [email protected] com seu pedido de devolução, número do pedido e o motivo da devolução.

Por favor, encontre os seguintes motivos para devolução:

No caso de você ter recebido um item incorreto ou com defeito, nós cobriremos os custos de envio da devolução. Em outros casos, as taxas de envio da devolução são de responsabilidade do cliente.

  1. Se a sua devolução for aceita, enviaremos a você uma etiqueta de envio de devolução, bem como instruções sobre como e onde enviar seu pacote.
  2. Siga as instruções recebidas e envie seu pedido para o endereço: ALEH HALUBOVICH 54-062, Polônia, Wroclaw, Rua Lubomierska 10/2.
  3. Esperamos processar seu reembolso dentro de 1-2 dias úteis após recebermos sua devolução. Assim que nosso armazém inspecionar seu pedido de devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
  4. Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original dentro de 7-14 dias úteis, dependendo da velocidade das transações do seu banco.

O QUE É A TAXA DE REESTOQUE?

AS CONDIÇÕES DO PRODUTO QUE PERMITIMOS PARA DEVOLUÇÕES:

REEMBOLSOS ATRASADOS OU FALTANTES (SE APLICÁVEL)

Se você ainda não recebeu um reembolso, verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que o seu reembolso seja oficialmente publicado.

Depois, entre em contato com o seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, por favor, entre em contato conosco em [email protected].

ITEM DANIFICADO (SE APLICÁVEL)

Lamentamos se você recebeu um item danificado.

Se você acredita que recebeu um produto defeituoso ou danificado, por favor, entre em contato conosco no prazo máximo de 5 dias úteis após receber o pacote. Inclua uma foto onde os danos ou defeitos são claramente vistos. Descreva brevemente os danos e envie a descrição e a(s) foto(s) para [email protected]. Nós revisaremos o caso e reenviaremos um substituto para o item danificado ou emitiremos um reembolso (incluindo o envio de devolução). Por favor, guarde todos os materiais de embalagem e itens danificados antes de fazer uma reclamação.

Por favor, note que todos os itens são inspecionados ao retornar, e aqueles com desgaste e uso em vez de um defeito podem não ser reembolsados.

PEDIDOS PERDIDOS:

Gostaríamos de salientar que casos de pedidos perdidos são extremamente raros em nossa empresa.

Um pedido que esteja atrasado por 60 dias úteis será considerado como perdido. Tais “Pedidos perdidos” serão totalmente reembolsados.

REJEIÇÃO DE ENVIOS:

Por favor, esteja ciente de que pacotes que são recusados, ou não recebidos devido à negligência do destinatário (como fornecer um endereço incorreto ou incompleto, ou falhar em coletar o pacote), não serão elegíveis para reembolso.

ITENS INCORRETOS (SE APLICÁVEL)

Se um dos itens que você recebeu não é o que você pediu, por favor, envie-o de volta para nós e nós reembolsaremos você (incluindo o envio de devolução) se for incorreto.

SUPORTE AO CLIENTE:

Telefone: +351800180443

Email: [email protected]

ENDEREÇO PARA DEVOLUÇÃO:

Endereço: ALEH HALUBOVICH 54-062, Polônia, Wroclaw, Rua Lubomierska 10/2.